O que fazemos?

i art's EVA é um blog criado para mostrar meu trabalho feito com eva(Etil Vinil Acetato). Faço bonecas em 3D para aniversários, casamentos, formaturas, profissões, além de painéis para decoração de escolas e festas infantis, e tudo mais que a sua imaginação mandar (qualquer tema)! Faço também caixas de MDF forradas em tecido. Para encomendas e contatos : i.araspech@hotmail.com ou (65)9608 0911 e 9600 5030. Obrigada.

pesquise

Loading

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Torresminho e a Pipoquinha foram pra festa.....


É isso mesmo....

Vejam só como ficou legal!!!!




A Ana da "Toque de Magia" decorou 
um chá de bebe  com os palhacinhos.
Ficou lindo.
Ela é muito caprichosa.









Desejo que a Isadora venha com muita saúde e que só traga alegrias à todos




Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Eu adoro visitar este cantinho!
    Aqui tudi é sempre muito lindo e fofo demais!

    Bjus

    Vani

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Iara! Sucesso prá você! E que o Senhor abençoe sua vida! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooo, fiquei com agua na boca vendo os docinhos de copo, rs

    Sobre o concurso o resultado sai no dia 30... Mas estou em 6° lugar... rs

    Até lá quem sabe dá uma reviravolta e eu ganho! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Iara,
    Obrigada pela visita.
    Vim conhecer seu cantinho, e achei o máximo! Fico impressionada com o que vocês mestras o EVA fazem com esse material, parabéns mesmo! Já estou seguindo seu blog e farei sempre visitas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aqui novamente para dedicar a você, minha nova amiga, um selinho que acabei de ganhar, está no menu blogs amigos, com dedicatória e tudo, veja lá!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Adorei que você veio me visitar e ficarei mais feliz
ainda se você deixar aqui seu comentário.
Tudo é bem vindo, elogios, criticas e sugestões, pois é assim que a gente cresce e tem animo pra sempre criar mais e mais.
Espero que voce volte...

Beijokas

Iara Spechotto