O que fazemos?

i art's EVA é um blog criado para mostrar meu trabalho feito com eva(Etil Vinil Acetato). Faço bonecas em 3D para aniversários, casamentos, formaturas, profissões, além de painéis para decoração de escolas e festas infantis, e tudo mais que a sua imaginação mandar (qualquer tema)! Faço também caixas de MDF forradas em tecido. Para encomendas e contatos : i.araspech@hotmail.com ou (65)9608 0911 e 9600 5030. Obrigada.

pesquise

Loading

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu Kit Chegou!!!!!!



Lembram do "Concurso Decoração Junina em E.V.A."?


Pois é:
Meu tão esperado Kit da premiação chegou.
Demoro mas veio.
Muito EVA, adorei.
Cada um lindo que aqui onde eu moro não encontro.

Nem sei se vou ter coragem de usar. kkkkkkk




Olha que lindo: atoalhado, de poás, de estrelinhas, uns estampados




De bichinhos, listrados, de florzinhas




Mais bichinhos




Estes foram os preferidos da minha filha: I love you, cerejas, um xadrez lindo





Olha esse do Mickey e da Minie 




Isso é só um pouquinho de tudo o que veio no meu Kit.

Quero agradecer a todos que votaram em mim e aos organizadores do concurso.

Assim que eu criar coragem para usar eu coloco aqui o resultado ok?



Agradecimento especial a Thais(minha filha) pelas fotos, beijos querida.


Image and video hosting by TinyPic



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Adorei que você veio me visitar e ficarei mais feliz
ainda se você deixar aqui seu comentário.
Tudo é bem vindo, elogios, criticas e sugestões, pois é assim que a gente cresce e tem animo pra sempre criar mais e mais.
Espero que voce volte...

Beijokas

Iara Spechotto