O que fazemos?

i art's EVA é um blog criado para mostrar meu trabalho feito com eva(Etil Vinil Acetato). Faço bonecas em 3D para aniversários, casamentos, formaturas, profissões, além de painéis para decoração de escolas e festas infantis, e tudo mais que a sua imaginação mandar (qualquer tema)! Faço também caixas de MDF forradas em tecido. Para encomendas e contatos : i.araspech@hotmail.com ou (65)9608 0911 e 9600 5030. Obrigada.

pesquise

Loading

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ganhadores do Concurso Decoração Junina em E.V.A.



OLA A TODOS

Estou muito feliz pois fui uma das ganhadoras do concurso da Lojas Linna.

Agradeço a todos que passaram pelo meu blog e votaram, 
fiquei muito contente pena que estou muito longe de Porto Alegre 
e não vou poder estar presente para participar da entrega do premio, 
mas fiquei feliz com o carinho do pessoal da Lojas Linna 
e com o recadinho simpático que eles colocaram no blog.

Vejam só:
                  E a ganhadora do Mato Grosso? A Iara? 
Como ela não está tão perto receberá seu prêmio em casa.
 Veja o recadinho que ela nos enviou:


"Primeiramente gostaria de agradecer pela iniciativa de vocês. 
Adorei participar e fiquei muito feliz em ver meu trabalho 
valorizado, pois eu gosto muito do que faço. 
Fiquei muito contente por ser uma das ganhadoras. 
Obrigada."


MUITO LEGAL ADOREI!!!!!!!

Um beijo a todos 
e parabens para a Cintia e a Patricia 
as outras duas ganhadoras.

Image and video hosting by TinyPic



3 comentários:

  1. Olá Iara....
    Te procurei no orkut ,pra te parabenizar e não te achei...mas que bom que vc está no meu blog,claro que vou te seguir !!
    É uma pena a sua ausência na entrega dos prêmios..mas vc logo receberá aí no MT.
    A Paty tem blog sim,é :Patizão Artesanatos.
    Ela era minha amiga de orkut e blog,e quando saiu os 10 finalistas,eu enviei um recadinho
    pra ela dizendo que queria estar na final com ela e + alguém...e dos trabalhos meu marido falou que seria o teu...kkk ele está virando vidente...kkk
    Mais uma vez PARABÉNS !!!
    Bjs nova amiga virtual

    ResponderExcluir
  2. PARABENS LARA VC MERECEU TA LINDA UA PEÇA BJUS E OBRIGADA PELA VISITA

    ResponderExcluir
  3. Olá, Iara! Vim conhecer o seu blog, e achei seus trabalhos muito lindos! Diferentes e criativos! E as fofuchas então, um charme! Não é à toa que você ganhou o concurso! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Adorei que você veio me visitar e ficarei mais feliz
ainda se você deixar aqui seu comentário.
Tudo é bem vindo, elogios, criticas e sugestões, pois é assim que a gente cresce e tem animo pra sempre criar mais e mais.
Espero que voce volte...

Beijokas

Iara Spechotto