O que fazemos?

i art's EVA é um blog criado para mostrar meu trabalho feito com eva(Etil Vinil Acetato). Faço bonecas em 3D para aniversários, casamentos, formaturas, profissões, além de painéis para decoração de escolas e festas infantis, e tudo mais que a sua imaginação mandar (qualquer tema)! Faço também caixas de MDF forradas em tecido. Para encomendas e contatos : i.araspech@hotmail.com ou (65)9608 0911 e 9600 5030. Obrigada.

pesquise

Loading

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gente cadê os meus amigos???????????





Gente o que esta acontecendo com o blogger???
Ontem meus seguidores não 
estavam aparecendo
e em vários blogs que entrei de meus amigos
o problema também estava acontecendo!!!

Hoje na parte da manhã eles estavam aparecendo
Mas agora já sumiram de novo.

Cada dia é uma coisa...
Precisa ter muita paciência,
Ninguém merece......

Daqui a pouco é o blog que desaparece.
E o pior é que todo mundo que tem uma blog
gosta dele demais é um pedacinho da gente.
Pelo menos comigo é assim.

Vamos reclamar pessoal!!!!!
Se vocês meus amigos também estão com este problema vamos pesquisar como podemos resolver.

Quem souber como resolver 
ou como reclamar me avise...

Beijos a todos...



Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Oiiii querida!Vim retribuir a visitinha e agradecer pelo recadinho e tb quero ser seguidora do seu blog,mas infelizmente com esse problema eu não consigo, puxa,tomara q normalize logo esse problema no blogger, ninguém merece, tá muito chato isso!Bjsss e assim q voltar ao normal estarei te seguindo tb OK amiga!Ah, lindo seu trabalho.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Iara!
    Logo agora q completei os 200 rsrsrsrs...
    E o pior q a gente não sabe onde reclamar,né?
    Espero q isso fique resolvido logo:suas visitas recentes estão aparecendo,pelo menos já é um sinal!
    Bom fim de semana,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. PRA MIM MEU "BROGUIM" É MEU QUARTO FILHINHO ,AMOOOO!RSRSRSR.
    MEUS LINDOS E AMADOS AMIGOS TAMBÉM NÃO ESTÃO APARECENDO...ENTÃO,ISSO ESTÁ GERAL , TEM UM FÓRUM QUE VC POSTA A PERGUNTA SOBRE O PROBLEMA E OS FUNCIONÁRIOS DO GOOGLE RESPONDEM , É SÓ DIGITAR A PERGUNTA NO GOOGLE .LOGO SE RESOLVE ,TENHO CERTEZA !OBRIGADA PELO CARINHO COM MEU SELINHO !
    TUDO DE BOM PRA VC!
    RÔ(ARTESAERÔ)

    ResponderExcluir
  4. oi Iara!!! também estou com o mesmo problema, e o pior é que pensei que fosse erro no meu computador é mole??? estou bem desatualizada em relação aos meus posts mas acompanho semanalmente várias amigas, e agora cadê?bem, tomara que seja um erro passageiro né? beijos e ótimo fim de semana com boas notícias no blog!

    ResponderExcluir
  5. tá geral os problemas, depois daquele bug onde blogs sumiram vira e mexe tem um reclamando.
    Me fala uma coisa vc não é a Iara que já participou do somenteeva??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Adorei que você veio me visitar e ficarei mais feliz
ainda se você deixar aqui seu comentário.
Tudo é bem vindo, elogios, criticas e sugestões, pois é assim que a gente cresce e tem animo pra sempre criar mais e mais.
Espero que voce volte...

Beijokas

Iara Spechotto