O que fazemos?

i art's EVA é um blog criado para mostrar meu trabalho feito com eva(Etil Vinil Acetato). Faço bonecas em 3D para aniversários, casamentos, formaturas, profissões, além de painéis para decoração de escolas e festas infantis, e tudo mais que a sua imaginação mandar (qualquer tema)! Faço também caixas de MDF forradas em tecido. Para encomendas e contatos : i.araspech@hotmail.com ou (65)9608 0911 e 9600 5030. Obrigada.

pesquise

Loading

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais uma encomenda entregue



Esta é a pipoquinha



E este é o torresminho



Este simpático casal de palhaços 
foi uma encomenda 
da minha amiga Ana Claudia 
que vai presentear uma amiga.

Espero que ela goste.......

Gostei muito de fazer

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. lindossssss amiga da p mimmm kkkk bjuss e parabenss

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei teus trabalhos, já sou tua seguidora, te convido para ser minha seguidora também.
    http://tutty&lullucriatividadeemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi iara
    Adorei o seu blog .o se casal de palhaço é lindo , tudo muito lindo, estou encantada!!!!!
    ja sou sua seguidora quero estar sempre por aqui

    um grande beijo
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Adorei que você veio me visitar e ficarei mais feliz
ainda se você deixar aqui seu comentário.
Tudo é bem vindo, elogios, criticas e sugestões, pois é assim que a gente cresce e tem animo pra sempre criar mais e mais.
Espero que voce volte...

Beijokas

Iara Spechotto